Anais do Congresso

CERTIFICADOS

LABORATÓRIOS DE AP NO BRASIL

CATÁLOGO DOS LABORATÓRIOS DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA NO BRASIL

 

Benefício SP

Visite São Paulo

 

O IBAP – Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica convida a todos os colegas para participação no VII Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica, com o tema “Avaliação psicológica e seus desafios nas diferentes regiões do Brasil”.

A ser realizado de 30 de junho a 03 de julho, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, o evento propiciará um momento de integração entre pesquisadores, profissionais e estudantes de diferentes regiões do Brasil e discutirá as especificidades de nossa área em múltiplos contextos.

Contaremos com a presença de profissionais e pesquisadores nacionais e internacionais e com a apresentação de cursos, conferências, mesas-redondas e painéis, destinados a alunos, professores, pesquisadores e profissionais da área. Visando ao desenvolvimento da avaliação psicológica, ao compartilhamento de informações e ao atendimento das demandas particulares de cada região do Brasil, de forma ética e cientificamente embasada, o evento será uma oportunidade para a troca de conhecimentos e o aprimoramento profissional.

Aguardamos a sua presença!

 

Arthur A. Berberian


Profa Dra Alessandra Gotuzo Seabra