Visite o site do IBAP

EVENTO REALIZADO

Olá, pessoal!

O Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica, com muita alegria e satisfação, convida a todas e todos para participarem do 9º Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica que ocorrerá na linda e acolhedora cidade de Salvador-BA, e será realizado na Universidade Católica do Salvador-UCSal no período de 25 a 28 de Junho de 2019.

A temática escolhida para essa nona edição é “Desafios na pesquisa e na prática em avaliação psicológica”. Avanços foram conquistados em nossa área, mas ainda há muito o que se discutir, aprimorar e propor. Pensando em propiciar um espaço democrático de debates de pesquisas, experiências e ideias, mais uma vez o Congresso está sendo delineado com atividades diversificadas (apresentações orais, painéis, mesas-redondas, debates polêmicos, workshops, minicursos e conferências) e com a presença de palestrantes nacionais e internacionais, que contribuirão ainda mais com as discussões entre pesquisadores, profissionais e estudantes. Ademais, os participantes poderão se inscrever para o curso pré-congresso, uma oportunidade adicional de aprofundamento na prática de avaliação psicológica.

Contamos com a participação de vocês para que o evento realmente tenha o significado da troca de experiências e aprendizagem mútua. Para que desde já a interação aconteça, convidamos a todas e todos a curtirem, comentarem e compartilharem as informações do Congresso que sempre serão atualizadas no Facebook bem como acompanhem a nossa página da 9ª edição do maior congresso de Avaliação Psicológica no Brasil.

Diretoria do Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica-IBAP
(gestão 2017-2019)

Monalisa Muniz Maiana Nunes
Lucas Francisco de Carvalho Makilim Nunes Baptista
Katya Luciane Oliveira Giselle Pianowski
Marcela Mansur Alves Cristiane Faid