Português Inglês Espanhol

Congressos do IBAP

Congresso 2019

Desafio na Pesquisa e na Prática em Avaliação Psicológica
25 a 28 de junho de 2019 – UCSAL -  Salvador (BA)

 

Congressos anteriores

Congresso 2017

A Formação em Avaliação Psicológica e a Avaliação Psicológica na Formação
02 a 05 de maio de 2017 – Costão do Santinho - Florianópolis (SC)
Certificados: Clique aqui
Anais: Clique aqui

Congresso 2015

Avaliação Psicológica e Seus Desafios nas Diferentes Regiões do Brasil
30 de junho a 03 de julho de 2015 – São Paulo (SP)
Certificados: Clique aqui
Anais: Clique aqui

Congresso 2013

VI Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica. Avaliação psicológica: direito de todos, dever do psicólogo.
04 a 07 de Junho de 2013 – Maceió (AL)
Anais: Clique aqui

Congresso 2011

V Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica. Avaliação psicológica: avanços e desafios
31 de Maio a 4 de Junho de 2011- Bento Gonçalves (RS)
Anais: Clique aqui

Congresso 2009

IV Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica, V Congresso da Associação Brasileira de Rorschach e Métodos Projetivos e XIV Conferência Internacional de Avaliação Psicológica: Formas e Contextos - Avaliação Psicológica: Formação, Atuação e Interfaces
29/07/2009 a 01/08/2009 - Campinas-SP
Certificados: Clique aqui
Anais: Clique aqui

Congresso 2007

III Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica e XII Conferência Internacional de Avaliação Psicológica: Formas e Contextos - Avaliação Psicológica no Século XXI: Ética e Ciência
25 a 28 de julho de 2007 - João Pessoa-PB
Anais: Clique aqui

Congresso 2005

II Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica - Desafios para a Formação, Prática e Pesquisa
17 a 20 de maio de 2005 - Gramado-RS

Congresso 2003

I Congresso Nacional de Avaliação Psicológica e IX Conferência Internacional de Avaliação Psicológica: Formas e Contextos - Ciência e Responsabilidade Social
23 a 26 de julho de 2003 - Campinas-SP

Mural

Diretrizes para a avaliação de populações linguisticamente e culturalmente diferentes de uma mesma região ou país

Investigando Evidências de Validade de Conteúdo e Estrutural em Tarefas de um Treino Cognitivo para Idosos