Português Inglês Espanhol

II Mostra Virtual de Práticas da Psicologia

14/08/2021

Conselho Regional de Psicologia de São Paulo convida a somar esforços na divulgação das inscrições de trabalhos para a II Mostra Virtual de Práticas da Psicologia, que acontecerá nos dias 14, 21 e 28 de agosto e em 04 de setembro de 2021, marcando as comemorações do Mês da/o Psicóloga/o e também os 50 anos do CRP SP.

A Mostra é um importante evento que reunirá psicólogas/os, estudantes e outras/os profissionais do Estado de São Paulo para a troca e o diálogo sobre suas muitas áreas e atuações neste segundo ano de pandemia. Os trabalhos podem ser inscritos até o próximo 12 de julho, dividindo-se nas modalidades vídeo-relato e comunicação oral. O evento contará com recursos de acessibilidade e emissão de certificados para as/os participantes expositoras/es de trabalho.

Dar continuidade a uma Mostra constitui um compromisso com as práticas desenvolvidas pelas/os psicólogas/os do Estado de São Paulo, construindo memórias da profissão em um momento prolongado de adversidade.

Como ponto de partida, levantamos as seguintes questões: Como as/os psicólogas/os têm orientado suas práticas em seus territórios? Essas práticas estão no âmbito público ou privado? Na modalidade on-line ou presencial? Como as práticas estão inseridas em uma lógica interdisciplinar e intersetorial? Como se dá o diálogo na defesa dos Direitos Humanos? Quais são as práticas desenvolvidas para a formação de novas/os psicólogas/os?

Para mais informações e inscrições, acesse o site da Mostra: http://www.crpsp.org.br/mostra/ 

Agende-se!

Até 12 de julho de 2021: Submissão dos trabalhos.

Julho 2021: Análise dos trabalhos inscritos.

14 de agosto a 4 de setembro de 2021: Realização da II Mostra Virtual de Práticas da Psicologia.