Português Inglês Espanhol

Inscrições PRORROGADAS para o XIII Concurso de Provas e Títulos para Obtenção do Título Profissional de Especialista em Psicologia

23/02/2022

Foram prorrogadas, ATÉ 07 de MARÇO de 2022 as inscrições para o XIII Concurso de Provas e Títulos para Obtenção do Título Profissional de Especialista em Psicologia, sob execução do Instituto Quadrix.

A inscrição, no valor de R$ 190 (cento e noventa reais), deverá ser feita, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br.

As especialidades para obtenção do título previstas no Edital Normativo são: Avaliação Psicológica, Neuropsicologia, Psicologia Clínica, Psicologia do Esporte, Psicologia do Trânsito, Psicologia em Saúde, Psicologia Escolar e Educacional, Psicologia Hospitalar, Psicologia Jurídica, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Psicologia Social, Psicomotricidade e Psicopedagogia.

O candidato deverá ser psicólogo com mais de 2 (dois) anos de inscrição em Conselho Regional de Psicologia, contínuos ou intermitentes, contados da data de realização das provas, e estar em pleno gozo de seus direitos, conforme legislação vigente.

A avaliação dos candidatos compreenderá prova objetiva, com 40 (quarenta) questões de múltipla escolha e pontuação total máxima de 60,00 pontos, e prova discursiva, contendo em 4 (quatro) questões abertas para redação de texto dissertativo, de até 30 linhas, com pontuação máxima de 40,00 pontos.

O novo cronograma prevê a aplicação das provas para o dia 10 de abril de 2022, no turno da tarde, com duração de 4 horas e 30 minutos, e serão aplicadas em todas as capitais federais e no Distrito Federal, Brasília.

Os candidatos aprovados nas provas objetiva e discursiva serão convocados para entrega de documentos para avaliação de títulos e de experiência profissional.

O resultado final será homologado pelo CFP, publicado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br.

O prazo de validade do Concurso será de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial da União.

O Edital de Abertura, assim como o Edital de Retificação, podem ser acessados em http://www.quadrix.org.br.