Português Inglês Espanhol

IBAP 25 ANOS

22/03/2022

Em 2022, o Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica completa 25 anos fomentando a Avaliação Psicológica no Brasil!

Nestes 25 anos, o Ibap trabalhou pelo reconhecimento e fortalecimento da Avaliação Psicológica, com qualidade e embasamento científico.

É momento para celebrar e registrar nossa história e nossas conquistas, reconhecendo aquelas personalidades fundamentais que nos fizeram chegar até aqui. É momento, também, para reforçar as  potencialidades e os avanços da Avaliação Psicológica  no Brasil, assim como apontar possibilidades futuras para a área.

Por isso, para comemorar a data, o IBAP preparou diversas ações ao longo de todo ano. Serão atividades, publicações, encontros e muitos debates, sempre prezando pela qualidade e difusão da Avaliação Psicológica no nosso país, integrando profissionais, estudantes, pesquisadoras e pesquisadores desta área tão central na Psicologia.

Fiquem atentas(os) às nossas redes sociais e ao site do Ibap.

#DescriçãoDaImagem Card com fundo preto e losangos em tom azul. Ao centro, logomarca em tom dourado dos 25 anos do Ibap, Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica. Abaixo, escrito em cor branca e azul "25 anos fomentando a Avaliação Psicológica no Brasil"

#IBAP #IBAP25ANOS #25AnosIbap #AvaliaçãoPsicológica #AvaliacaoPsicologica #Psicologia #TestesPsicológicos #TestesPsicologicos