Português Inglês Espanhol

Entidades Parceiras

Associação Brasileira de Psicologia de Tráfego (ABRAPSIT)

A Associação Brasileira de Psicologia de Tráfego (ABRAPSIT) é uma entidade científica, sem fins lucrativos, com objetivo de congregar psicólogos, pesquisadores, alunos de psicologia e especialistas de nível superior para promover o desenvolvimento técnico científico do exercício profissional na área de tráfego e circulação humana em todos os modais: terrestre, aéreo e aquaviário.

Site: https://www.abrapsit.org.br/

E-mail: abrapsit.brasil@gmail.com

Redes sociais: https://www.facebook.com/abrapsit.brasil/

https://www.instagram.com/abrapsit.brasil/

 

Associação Brasileira de Psicologia Positiva (ABP+)

A Associação Brasileira de Psicologia Positiva (ABP+) é uma associação sem fins lucrativos que reúne profissionais, pesquisadores e estudantes a fim de promover a divulgação do desenvolvimento da área de Psicologia Positiva, incentivar pesquisas e fornecer formação para os psicólogos em relação à atuação e à atualização.

Site: http://abp-positiva.org/

E-mail: abpsicologiapositiva@gmail.com

Redes sociais: https://www.facebook.com/associacaopsicologiapositiva

https://www.instagram.com/abp_positiva/

 

Associação Brasileira de Rorschach e Métodos Projetivos (ASBRo)

A Associação Brasileira de Rorschach e Métodos Projetivos (ASBRo), fundada em 1993, é uma associação científica civil, sem fins lucrativos e sem vinculações públicas, ideológicas ou religiosas. Tem por objetivo promover o desenvolvimento das técnicas projetivas de avaliação psicológica no Brasil, em especial o Psicodiagnóstico de Rorschach, em suas diferentes concepções teóricas e âmbitos de aplicação. Objetiva ainda o aprimoramento técnico-científico dos psicólogos brasileiros nas técnicas projetivas.

Site: http://www.asbro.org.br/

E-mail: asbro.org@gmail.com

Redes sociais: https://www.facebook.com/asbro.br

https://www.instagram.com/asbro_rorschach/

 

Sociedade de Avaliação Psicológica de Minas Gerais (SAPSI-MG)

A Sociedade de Avaliação Psicológica de Minas Gerais (SAPSI-MG), fundada em 2015, é uma entidade técnico-científica, sem fins lucrativos, constituída por professores, pesquisadores, psicólogos e estudantes do Estado de Minas Gerais. Tem como objetivo proporcionar aperfeiçoamento profissional e divulgar informações da prática em Avaliação Psicológica e os avanços científicos da área em âmbitos nacional e internacional. 

Site: http://www.sapsimg.com.br/

E-mail: sapsimg@gmail.com

Redes sociais: https://www.facebook.com/sapsimg/

https://www.instagram.com/sapsimg/

 

Sociedade Brasileira de Neuropsicologia (SBNp)

A Sociedade Brasileira de Neuropsicologia (SBNp) é uma sociedade científica fundada em 1989 com o objetivo de apoiar e divulgar qualquer iniciativa relacionada ao estudo das funções cognitivas humanas e seus distúrbios em pacientes com lesões cerebrais. Os membros são médicos, psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas-ocupacionais, pedagogos, psicopedagogos, linguistas, biólogos, professores, universidades e estudantes da área.

Site: http://sbnpbrasil.com.br/index.php

E-mail: sbnp@sbnpbrasil.com.br

Redes sociais: https://www.facebook.com/SBNpBRASIL

https://www.instagram.com/sbnp_brasil/

 

Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP)

A Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), criada em 1991, é uma entidade sem fins lucrativos que trabalha para o desenvolvimento da Psicologia, compartilhamento de conhecimento e defesa dos interesses dos que ensinam, pesquisam e trabalham na aplicação dos conhecimentos psicológicos. Além disso, representa a Psicologia perante órgãos governamentais e agências de fomento.

Site: http://www.sbponline.org.br

E-mail: sbp@sbponline.org.br

Redes sociais: https://www.facebook.com/sbp.psicologia

https://www.instagram.com/sbp.psicologia/

 

Sociedade Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho (SBPOT)

A Sociedade Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho (SBPOT) é uma instituição de propósitos científicos e educacionais com a finalidade de promover a produção e divulgar o conhecimento científico e tecnologias na área de Psicologia Organizacional e do Trabalho.

Site: https://www.sbpot.org.br/home

E-mail: secretaria@sbpot.org.br

Redes sociais: https://www.facebook.com/sbpot

https://www.instagram.com/sbpot/